Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016)
As nove necessidades formativas do professor de ciências no contexto da inclusão de surdos
This work had as its theme a theoretical study on the training needs of Science teachers, from the book Formation of Science teachers: trends and innovations, by Anna Maria Pessoa de Carvalho and Daniel GilPérez. The objective of this work was to relate each of the training needs to the reality of...
Na minha lista:
Autor principal: | Pimentel, Renan Guilherme |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25848 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016) -
Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em química
por: Foques, Franciane de Fatima
Publicado em: (2021) -
A escola e os desafios da inclusão
por: Santos, Shirley Pires de Camargo
Publicado em: (2020) -
Os desafios do professor no processo de inclusão, envolvendo escola e família
por: Guilherme, Maria Yvone Machado
Publicado em: (2020) -
A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
por: Vitorassi, Regiane Ferrari Melo
Publicado em: (2020)