Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos
por: Leal, Alline da Silva
Publicado em: (2021)
Melodia: um modelo de jogo sério para o ensino de música a pessoas deficientes intelectuais
Music is one of the oldest arts and is capable of impacting in several spheres, including cognitive development. Through music, intellectual disabled people can acquire several benefits, such as increased attention, concentration and creativity. Considering the aspects involving music theory and the...
Na minha lista:
Principais autores: | Dias, Marcelo Vassoler, Pino, Mariana Carvalho de Oliveira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26483 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos
por: Leal, Alline da Silva
Publicado em: (2021) -
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
Ensinando probabilidade com o jogo de dados de Mozart
por: Boni, Djones Aldivo
Publicado em: (2021) -
Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais
por: Soares, Adriane de Fátima da Luz
Publicado em: (2017) -
Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI)
por: Prates, Rafaella Trindade Cunha
Publicado em: (2022)