O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básica
por: França, Creuza Martins
Publicado em: (2018)
Ensino híbrido e novas estratégias de ensino
This work had as thematic hybrid teaching and new teaching strategies, which has the intention to show a new way of teaching. The same has become a trend change in several areas, which deploys the resources of digital technologies. Thus, not being temporary in education, but permanent in order to in...
Na minha lista:
Autor principal: | Huve, Simone Gonçalves |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26750 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básica
por: França, Creuza Martins
Publicado em: (2018) -
O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médio
por: Tolfo, Fabíola Benitez
Publicado em: (2021) -
Formação continuada de professores e as tecnologias de informação e comunicação: as possibilidades de acesso dos alunos como balizadores de projetos pedagógicos
por: Cazetto, Fabiano Filier
Publicado em: (2020) -
O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020) -
Relato de experiência sobre a implantação do ensino híbrido em uma disciplina do stricto sensu
por: Nantes, Eliza Adriana Sheuer
Publicado em: (2020)