Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021)
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
A child with autism spectrum syndrome (ASD) has difficulty socializing, so he may have difficulty maintaining emotional contact with his parents or other children. The communication of ASD patients can be very limited, reaching the point where the child does not speak a language. Another charac...
Na minha lista:
Autor principal: | Chiquera, Adriana de Souza Freitas |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26752 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021) -
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)
por: Cocolichio, Levi
Publicado em: (2020) -
Inclusão de TEA na escola: convivência, experiências e desafios
por: Moura, Maira Eduarda Barc de
Publicado em: (2022) -
Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista
por: Santos, Tânia Cristina Serenini dos
Publicado em: (2020)