Educação especial e inclusão: da negação à aceitação da criança no ensino regular
por: Lourenço, Rafael Luis Beloni
Publicado em: (2021)
A inclusão escolar da criança com deficiência intelectual na atualidade
This research presents a brief contextualization about the historicity of the disability and the evolution of the inclusion of people with intellectual disabilities in society, especially in Regular Education, highlighting the role of the teacher in this context, a subject that has been mobilizing s...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Eliege Silva |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26838 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação especial e inclusão: da negação à aceitação da criança no ensino regular
por: Lourenço, Rafael Luis Beloni
Publicado em: (2021) -
Inclusão do aluno com deficiência visual: realidades e dificuldades
por: Martins, Sara de Andrade
Publicado em: (2020) -
Acessibilidade escolar
por: Perez, Maria Aparecida Vargens
Publicado em: (2020) -
A inclusão social e o ensino de ciências: reflexões iniciais
por: Souza, Esdras Junior de
Publicado em: (2021) -
O ensino de ciências na educação inclusiva: atuação dos professores e metodologias desenvolvidas
por: Trentini, Caroline Portilho
Publicado em: (2021)