Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação
por: Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Publicado em: (2020)
Educação especial: uma discussão a respeito do aluno com altas habilidades e superdotação no contexto do ensino fundamental
The present work aims to present some discussions about the Special Education student, who has learning characteristics considered above average, such as those with high skills and giftedness. In this sense, the work in question will highlight, in general, the historical and legal aspects, focused o...
Na minha lista:
Autor principal: | Conceição, Graziele de Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26854 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação
por: Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Publicado em: (2020) -
Métodos de ensino para a inclusão escolar de alunos com deficiência auditiva
por: Bezerra, Ana de Souza
Publicado em: (2020) -
Altas habilidades e superdotação: uma reflexão sobre o tema
por: Souza, Vanessa Stefani de
Publicado em: (2020) -
Identidade e diferença nas altas habilidades/ superdotação (AH/SD): uma análise de conteúdo
por: Terra, Eliane Cinira Rodrigues
Publicado em: (2022) -
A inclusão escolar do aluno surdo
por: Costa, Daniela Cristina Mendes da
Publicado em: (2020)