Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020)
A produção escrita nos sexto e sétimo anos do ensino fundamental: uma análise da BNCC
The objective of this work is to investigate how the Common National Curriculum Base (BRASIL, 2017/2018) addresses the teaching axis (or language practice) “Written Production” (sixth and seventh grades/Elementary School). The interest arose from knowing that the Base intends that the work with the...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Thamires Gomes |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27108 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Baía, Maria Ivete Lopes
Publicado em: (2021) -
Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professor
por: Costa, Adriana Madureira
Publicado em: (2021) -
Discutindo o processo de produção escrita na escola: revisão e edição de textos como ajudar nossos alunos a escrever melhor
por: Silva, Wania Aparecida Guedes da
Publicado em: (2020)