O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022)
Narrativas do projeto “Escape Classroom”: espaço formativo de desenvolvimento de saberes docentes no curso de licenciatura em química
Narrative research has the potential to understand experiences in society and, in particular, to think about the training process of subjects in the present time. In the process of teacher education, this type of research makes it possible to understand how undergraduates subjectively construct thei...
Na minha lista:
Autor principal: | Vital Junior, Antonio Aparecido |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27691 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022) -
Programa de residência pedagógica: autonarrativa de regências de aulas em química e subsídios formativos docentes
por: Gallo, Ananda Santana
Publicado em: (2021) -
Saúde mental: histórias de vida de licenciandas em química da UTFPR - Londrina
por: Yamamoto, Fabiana
Publicado em: (2022) -
Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagem
por: Oliveira, Arthur Ravagnhani de
Publicado em: (2022) -
Contribuição da participação no PIBID para a formação docente
por: Marcon, Ana Claudia, et al.
Publicado em: (2020)