Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Faria, Josimara de Azevedo
Publicado em: (2022)
CTSA e as mudanças climáticas: aspectos latournianos em uma sequência didática
Acompanha: Sequência didática com abordagem CTSA utilizando a temática mudanças climáticas e suas relações com a termodinâmica
Na minha lista:
Autor principal: | Santana, Beatriz Jaqueline |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28244 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Faria, Josimara de Azevedo
Publicado em: (2022) -
Educação ambiental no ensino superior: uma proposta para discutir mudanças climáticas na perspectiva da geopolítica
por: Bueno, Pedro Henrique
Publicado em: (2022) -
Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas
por: Santos, Emerson de Oliveira
Publicado em: (2021) -
O impacto das mudanças climáticas nos insetos: uma revisão cienciométrica
por: Rocha, Ingrid Hoeltgebaum Andrade
Publicado em: (2022) -
A introdução das tecnologias de informação e comunicação (TIC) nas aulas de educação física
por: Santos, Deise Aparecida Pelozatto
Publicado em: (2020)