Vagabundos e criminosos: o trabalho como mecanismo de poder e índice de criminalização no discurso jurídico-penal de reinserção social dos apenados
por: Santos, Adriana Cabral dos
Publicado em: (2016)
A educação como prática de ressocialização em jovens privados de liberdade
This investigation aims to investigate the way in which education is inserted in penitentiaries, to understand its role in the coexistence of individuals deprived of liberty, inside prisons and in their reintegration into society. To reach the proposed objective, the qualitative research presents an...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Diego Borges da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28532 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vagabundos e criminosos: o trabalho como mecanismo de poder e índice de criminalização no discurso jurídico-penal de reinserção social dos apenados
por: Santos, Adriana Cabral dos
Publicado em: (2016) -
A qualificação profissional de encarcerados da colônia penal agroindustrial do Paraná
por: Koliski, José Luiz
Publicado em: (2015) -
Cursos profissionalizantes nas medidas sócio educativas liberdade assistida (LA) e prestação de serviços à comunidade (PSC): estudo de caso - centro de referência especializado em assistência social (CREAS) de Capão Bonito/SP
por: Oliveira, Emerson Tomaz de
Publicado em: (2020) -
Práticas educativas no ensino de ciências da natureza para alunos em privação de liberdade nas penitenciárias da diretoria de ensino de Araçatuba - SP
por: Silva, Marcel Ricardo da
Publicado em: (2021) -
Centro de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei em Curitiba/PR: a influência das diretrizes pedagógicas no espaço construído
por: Boletti, Pollyana Estefany
Publicado em: (2020)