Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Faria, Josimara de Azevedo
Publicado em: (2022)
Ensino-aprendizagem de geografia dos estudantes do 6.º ano do ensino fundamental: dos mapas conceituais ao QR Code
Acompanha: Mapas conceituais aliado à tecnologia e suas contribuições no aprendizado da disciplina de geografia
Na minha lista:
Autor principal: | Paulo, Marle Rodrigues de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28869 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Faria, Josimara de Azevedo
Publicado em: (2022) -
Programa Google Earth como facilitador da aprendizagem de coordenadas geográficas no 6º ano do ensino fundamental
por: Paludeto, Cristiane Aparecida de Paula
Publicado em: (2020) -
A incidência de recursos tecnológicos em livros didáticos de geografia de 6º a 9º ano do ensino fundamental da rede pública
por: Barbieri, Bruna Migotto
Publicado em: (2020) -
O ensino de geografia e as mediações tecnológicas inseridas em livros didáticos selecionados
por: Pontes, Bruno Ricardo Lima
Publicado em: (2020) -
Recursos tecnológicos e a arte auxiliando o professor de geografia no processo de ensino e aprendizagem
por: Ferri, Caroline Moliani
Publicado em: (2020)