O uso da experimentação no ensino de ciências biológicas
por: Marranca, Luzia Aparecida
Publicado em: (2020)
Análise de uma proposta metodológica sob a perspectiva da aprendizagem criativa por meio de narrativas para o ensino de ciências
Acompanha produção técnica: Equalizador de aprendizagem criativa: uma ferramenta avaliativa
Na minha lista:
Autor principal: | Aplewicz, Priscila Sirigate |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29095 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da experimentação no ensino de ciências biológicas
por: Marranca, Luzia Aparecida
Publicado em: (2020) -
O ensino de espanhol nos primeiros anos do ensino fundamental: propostas e contribuições
por: Vitorio, Maria das Graças dos Santos
Publicado em: (2020) -
Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativa
por: Gonçalves, Franciane Braga Machado
Publicado em: (2021) -
A música no ensino fundamental inicial como proposta de instrumento para a transposição do ensino
por: Lara, Justina Malacarne
Publicado em: (2020) -
O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informações
por: Pedreira, Karina Depeder
Publicado em: (2020)