Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânica
por: Rossieri, Renata Aparecida
Publicado em: (2018)
Gamificação no ensino/aprendizagem de química na educação infantil
This work had as its theme the challenges encountered in the teaching/learning process in the discipline of Chemistry leads us to seek non-traditional methods to teach, is a way to encourage the learning of learners, educators or anyone who seeks knowledge, by stimulating curiosity, but this method...
Na minha lista:
Autor principal: | Chaiben, Leize Aparecida |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29117 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânica
por: Rossieri, Renata Aparecida
Publicado em: (2018) -
Ensino de ciências: contribuições de uma oficina temática sobre a química dos alimentos
por: Salviano, Manoel Teixeira
Publicado em: (2022) -
Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminares
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superiores
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2021) -
O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamental
por: Broietti, Elisama Rodrigues Bazilio
Publicado em: (2021)