Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022)
Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdico
This work had the theme of conducting a research, with the objective of evaluating the importance of using didactic games as a pedagogical resource in Science classes. The research was carried out in the city of Soledade, in the state of Rio Grande do Sul, with the application of a questionnaire to...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Saionara dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29139 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022) -
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022) -
O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicas
por: Silva, Jéssica Cristina da
Publicado em: (2021) -
Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr
por: Andrade, Alecsandro Michael de
Publicado em: (2022) -
Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências
por: Bovo, Samira Anastacia Mustapha
Publicado em: (2021)