O zoológico como abordagem de ensino não formal no ensino de ciências e biologia
por: Boncoski, Fernanda Paula
Publicado em: (2020)
Website e podcasts temáticos em zoologia de invertebrados como proposta didática para o ensino de biologia
The discipline of Biology is divided into sub-areas such as Zoology, which deals with various aspects related to animals. In Basic Education, contents such as these are often abstract and difficult for students to assimilate, taking into account that learning is still based only on the use of textbo...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Jocelaine de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29424 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O zoológico como abordagem de ensino não formal no ensino de ciências e biologia
por: Boncoski, Fernanda Paula
Publicado em: (2020) -
Osteoteca online: uma coleção de esqueletos para o uso no ensino de ciências e biologia
por: Cadore, Jacqueline
Publicado em: (2022) -
A Interface entre cinema e biologia: o filme de animação “Vida de Inseto” pode ser utilizado em sala de aula?
por: Cezarin, Ana Maria
Publicado em: (2022) -
A transição da vida aquática para a vida terrestre em uma proposta com modelos didáticos para o ensino de ciências
por: Carneiro, Lorene Hauani
Publicado em: (2020) -
Animações em gif como ferramenta didática para o ensino de zoologia
por: Miolla, Gabriélli Tainá
Publicado em: (2020)