O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolar
por: Alves, Francine Klatter Braga
Publicado em: (2022)
As concepções sobre o bullying para alunos do ensino fundamental
Bullying can be characterized by recurrent practices of violent acts, whether physical or psychological violence, cursing, humiliation, intimidation, individually or collectively, against a person. This practice can turn into psychological trauma, or diseases such as the famous depression. Bullying...
Na minha lista:
Autor principal: | Rosa, Jean Felipe Bortot da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29491 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolar
por: Alves, Francine Klatter Braga
Publicado em: (2022) -
Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate
por: Luz, Nanci Stancki da (Org.), et al.
Publicado em: (2017) -
Manda nudes, bebê: relações de gênero e sexualidades na prática do sexting entre adolescentes no ambiente escolar
por: Smyl, Elaine Beatriz de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Animação em motion graphics para a prevenção do bullying em escolas brasileiras
por: Amaral, Elidiany Andreia de Oliveira do
Publicado em: (2020) -
Assédio moral no trabalho: o que é e como evitar
por: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Publicado em: (2016)