Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021)
Desafios da aprendizagem para crianças com autismo (TEA): uma revisão bibliográfica
The number of studies with autism spectrum disorder and increasing, despite this, is a condition little known among school professionals and society in general. And with the implementation of inclusive processes, many challenges are found, above all, the insufficiency of an educational service appro...
Na minha lista:
Autor principal: | Reis, Angela Maria Martini dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29630 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021) -
Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regular
por: Castro, Celia de
Publicado em: (2020) -
Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)
por: Cocolichio, Levi
Publicado em: (2020) -
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021)