Livros didáticos de ciências e a nova base nacional comum curricular – uma análise nos manuais dos professores.
por: Santos, Natiely Quevedo dos
Publicado em: (2021)
Livros didáticos de química: uma análise fundamentada na Base Nacional Comum Curricular de 2017
The current academic work aims to analyze how the structuring of chemistry contents is presented in textbooks based on the Brazilian Common National Curriculum Base from 2017. The investigations use exploratory qualitative research based on criteria established by the Brazilian National Textbook Pro...
Na minha lista:
Autor principal: | Feldkircher, Alessandra |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29741 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Livros didáticos de ciências e a nova base nacional comum curricular – uma análise nos manuais dos professores.
por: Santos, Natiely Quevedo dos
Publicado em: (2021) -
Lei 13.415/2017 e Base Nacional Comum Curricular: posicionamento e concepções de professores de química
por: Barbosa, Everton Koloche Mendes
Publicado em: (2022) -
Avaliação da abordagem do tema cálculos estequiométricos pelos livros didáticos de química publicados nos últimos dez anos
por: Rodrigues, Eloisa
Publicado em: (2020) -
Construção de recurso didático para ensinar eletroquímica para alunos cegos
por: Ferreira, Wagner
Publicado em: (2022) -
Avaliação, análise crítica e abordagem do tema "termoquímica" em livros didáticos de química publicados em um período de 10 anos
por: Karling, Mariéli
Publicado em: (2020)