Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em Matemática
por: Almeida, Sonia Regina Micov de
Publicado em: (2021)
Desenvolvimento de aplicativos como uma ferramenta de aprendizagem na área de matemática
In this work we present a detailed construction of the following mobile applications: Que Dia Foi which uses mathematical concepts of divisibility and congruence to determine the day of the week in which a date occurred and Cálculo de Áreas, which uses the Shoelace Theorem to determine the area of a...
Na minha lista:
Autor principal: | Handa, Rene Augusto |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2980 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em Matemática
por: Almeida, Sonia Regina Micov de
Publicado em: (2021) -
Jogo digital para o auxílio ao ensino da disciplina de matemática na educação especial
por: Rocha, Murilo Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
Análise de dissertações de mestrado profissional sobre o uso de smartphones em aulas de matemática com auxílio do software Atlas.ti
por: Elias, Ana Paula de Andrade Janz
Publicado em: (2020) -
Um aplicativo para o estudo de derivadas
por: Waideman, Adriele Carolini
Publicado em: (2019) -
Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática
por: Soares, Maria Rosana
Publicado em: (2015)