O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases
por: Cunha, Amanda Roberta da
Publicado em: (2022)
Construção de recurso didático para ensinar eletroquímica para alunos cegos
In chemistry, as in other subjects, there are many difficulties in achieving inclusion, as the didactic resources available for teachers to work in the classroom are scarce, and in many situations the use of didactic methods and resources of regular education in inclusive education occur. This work...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Wagner |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29912 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases
por: Cunha, Amanda Roberta da
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genética
por: Bianchin, Angelo Luiz
Publicado em: (2023) -
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Livros didáticos de química: uma análise fundamentada na Base Nacional Comum Curricular de 2017
por: Feldkircher, Alessandra
Publicado em: (2022) -
Métodos de ensino para a inclusão escolar de alunos com deficiência auditiva
por: Bezerra, Ana de Souza
Publicado em: (2020)