Monitoria na escola do campo: alunos ajudando alunos na aprendizagem da matemática
por: Câmara, Dieyson
Publicado em: (2018)
Saberes matemáticos nas escolas itinerantes: complexos de estudos
Acompanha: De professor para professor: escola do campo, e agora?
Na minha lista:
Autor principal: | Borges, Larissa Gehrinh |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3046 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Monitoria na escola do campo: alunos ajudando alunos na aprendizagem da matemática
por: Câmara, Dieyson
Publicado em: (2018) -
O ensino de matemática na escola do campo: contribuições de uma prática de ensino à luz da etnomatemática
por: Eleuterio, Rafael de Campos
Publicado em: (2021) -
Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terra
por: Paião, Cintia Aparecida
Publicado em: (2019) -
As diferentes tendências em educação matemática e o seu significado para o estudo dessa ciência
por: Mazur, Sônia Maria Leite
Publicado em: (2020) -
Etnomatemática e modelagem matemática: da água para o vinho?
por: Santos, Raphael Peres Correia dos
Publicado em: (2020)