Análise da aplicação de metodologias ativas de ensino no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina
por: Romeral, Pedro Antonio de Albuquerque Felizola
Publicado em: (2020)
Aplicação da metodologia ativa peer instruction no curso de engenharia de produção da UTFPR
When autonomy is made possible in the classroom environment there is a positive effect on the different learning rhythms of each student. In order to elaborate this autonomy some teachers can use the incentive of active methodologies. In this method teacher is an advisor, an enabler; the student, on...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Mariana Blanco Perez |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30551 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da aplicação de metodologias ativas de ensino no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina
por: Romeral, Pedro Antonio de Albuquerque Felizola
Publicado em: (2020) -
Metodologia ativa rotação por estações como estratégia de ensino: aplicação no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina
por: Barreto, Mayara Rubio
Publicado em: (2020) -
Aplicação de metodologia ativa: aprendizagem baseada em problema no curso de engenharia de produção da UTFPR - campus Londrina
por: Ramalho, Sergio Galiano
Publicado em: (2021) -
Aplicação da metodologia ativa aprendizagem baseada em projetos no curso de engenharia de produção da UTFPR Campus Londrina
por: Schiavi, Ana Carolina Piccinini de Alencar
Publicado em: (2023) -
Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenharia
por: Hallal, Renato
Publicado em: (2023)