A abordagem do ensino de frações em livros didáticos de 5º e 6º anos
por: Amrein, Amanda Luiza
Publicado em: (2021)
Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultos
Acompanha: Análise da produção escrita como fio condutor nas aulas de matemática: propostas e experiências
Na minha lista:
Autor principal: | Cardoso, Milene Aparecida Malaquias |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3081 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A abordagem do ensino de frações em livros didáticos de 5º e 6º anos
por: Amrein, Amanda Luiza
Publicado em: (2021) -
Expressões aritméticas: dificuldades encontradas entre alunos ingressantes no primeiro ano do ensino médio da escola técnica Guaracy Silveira
por: Rosa, Claudionor Alves da Santa
Publicado em: (2021) -
Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensão
por: Silva, Dayani Quero da
Publicado em: (2017) -
Modelagem matemática na educação de jovens e adultos
por: Gonçalves, Juliana Casellas
Publicado em: (2021) -
Tecnologias educacionais na sala de aula: interferências e implicações no trabalho docente na disciplina de matemática
por: Oliveira Neto, Joaquim do Carmo de
Publicado em: (2020)