Ensino híbrido e novas estratégias de ensino
por: Huve, Simone Gonçalves
Publicado em: (2021)
O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básica
Acompanha: O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básica
Na minha lista:
Autor principal: | França, Creuza Martins |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3277 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino híbrido e novas estratégias de ensino
por: Huve, Simone Gonçalves
Publicado em: (2021) -
O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básico
por: Schmidt, Debora Regina
Publicado em: (2022) -
O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020) -
Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semiótica
por: Coutinho, Dayane Moara
Publicado em: (2019)