Aproximações entre parâmetros, diretrizes e a experimentação no ensino de química: o que nos contam os livros didáticos de química do PNLD 2018
por: Silveira, Arthur Barradas
Publicado em: (2020)
A experimentação nos livros didáticos do programa nacional do livro didático 2018-2020
This study is situated in the context of Chemistry education, focusing on the analysis of textbook collections provided by PNLD 2018-2020 in Brazil. The central research problem addressed the effective incorporation of the investigative experimentation methodology in practical Chemistry activities w...
Na minha lista:
Autor principal: | Santiago, Elton Pardim |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34362 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aproximações entre parâmetros, diretrizes e a experimentação no ensino de química: o que nos contam os livros didáticos de química do PNLD 2018
por: Silveira, Arthur Barradas
Publicado em: (2020) -
A experimentação em química orgânica nos livros didáticos de química aprovados pelo PNLD 2015
por: Montemezzo, Vitor Hugo
Publicado em: (2021) -
A percepção de alunos sobre o papel e o uso do livro didático de física no ensino médio
por: Mello, Ana Caroline
Publicado em: (2020) -
A biofísica e os livros didáticos do PNLD: uma relação interdisciplinar nos livros de física
por: Kugler, Derick de Almeida Fontoura
Publicado em: (2020) -
Percepção da qualidade do livro didático de Química pelo professor
por: Cichaczewski, Alceu
Publicado em: (2020)