Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuest
por: Schurch, Giselle Palermo
Publicado em: (2017)
Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuest
Acompanha: WebQuest interdisciplinar
Na minha lista:
Autor principal: | Herrero, Ana Paula |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3759 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuest
por: Schurch, Giselle Palermo
Publicado em: (2017) -
WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantes
por: Gonçalves, Marcia Caroline Pereira
Publicado em: (2020) -
Uso da WebQuest em sala de recursos multifuncional: apoio a alunos com deficiência intelectual
por: Biral, Fabiana Lazarin
Publicado em: (2020) -
Arte matematizada: possibilidades didáticas interdisciplinares para o ensino da geometria
por: Druzini, Selma Rodrigues
Publicado em: (2023) -
O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Weinert, Mariane Eliza
Publicado em: (2015)