Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Franzão, Jeanine Albieri Kiszka
Publicado em: (2015)
Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskiana
Acompanha: Revelando os mistérios da água: uma sequência didática interativa na perspectiva interdisciplinar
Na minha lista:
Autor principal: | Rosa, Maria Cristina de Lima |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3840 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Franzão, Jeanine Albieri Kiszka
Publicado em: (2015) -
Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA
por: Lopes, Maria Aparecida da Silva
Publicado em: (2020) -
Contextualização do ensino de química: motivando alunos de ensino médio
por: Negrão, Denise de Cassia
Publicado em: (2020) -
Desconfiando de uma ciência química por meio de representações de estudantes do ensino básico sobre: “O que é química?”
por: Santos, Juliano Lopes Soares dos
Publicado em: (2020) -
Escolha dos livros didáticos de ciências no município de Santo Antônio da Platina: uma análise na abordagem dos ciclos biogeoquímicos
por: Teodoro, Priscila Gualberto
Publicado em: (2020)