Para além do movimento maker: um contraste de diferentes tendências em espaços de construção digital na Educação
por: Silva, Rodrigo Barbosa e
Publicado em: (2017)
Abordagem crítica de robótica educacional: Àlvaro Vieira Pinto e estudos de ciência, tecnologia e sociedade
With purpose of stimulate one critical and conscientious education while the computation tends to ubiquity, this text proposes that robotics at schools observes social and engaged questions about technology, like the opening of black boxes and more visibility of objects from the point of view of the...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Rodrigo Barbosa e |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2013
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/388 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Para além do movimento maker: um contraste de diferentes tendências em espaços de construção digital na Educação
por: Silva, Rodrigo Barbosa e
Publicado em: (2017) -
Pensamento computacional: a nova disciplina no ensino básico
por: Machado, Reginaldo de Souza
Publicado em: (2020) -
Introdução aos ambientes de programação NXT-G e leJOS para o Lego Mindstorms
por: Brito, Robison Cris, et al.
Publicado em: (2017) -
Cultura digital frente às demandas das escolas do campo: a robótica educacional como possibilidade para o ensino de matemática
por: Gross, Giane Fernanda Schneider
Publicado em: (2021) -
Sentidos das interações entre tecnologia e sociedade na formação de engenheiros: limites e possibilidades para repensar a educação tecnológica
por: Jacinski, Edson
Publicado em: (2013)