Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023)
Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática
Acompanha: Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: algumas possibilidades
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3901 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023) -
Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021) -
Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Lovo, Eliane Sborgi
Publicado em: (2020) -
Modelagem matemática e física teórica na formação de professores de matemática
por: Goulart, Janayna da Costa
Publicado em: (2022) -
Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente
por: Eskildssen, Elaine
Publicado em: (2019)