Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamental
por: Silva Júnior, Fábio Silvério da
Publicado em: (2022)
Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar
Acompanha produção técnica
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fábio Ramos da |
---|---|
Formato: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3905 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamental
por: Silva Júnior, Fábio Silvério da
Publicado em: (2022) -
Ensino de física no ensino médio integrado: estudo de caso do projeto energia solar para comunidades de baixa renda
por: Andrade, Elidionete de
Publicado em: (2020) -
A expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica: um estudo do Instituto Federal do Paraná, Campus avançado Coronel Vivida
por: Stunpf, Jucilene de Souza
Publicado em: (2016) -
As perspectivas da educação profissional integrada na atualidade: uma reflexão de um técnico integrado em administração no município de Umuarama
por: Teixeira, Fernanda Martos de Almeida
Publicado em: (2020) -
Do trabalho para a escola: olhares de trabalhadores-estudantes e professores sobre as relações entre o saber da prática e o saber da escola
por: Dal Moro, Guilherme Andre
Publicado em: (2013)