A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa
por: Cavalheiro, Andreia Aparecida
Publicado em: (2020)
Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"
Acompanha: Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa".
Na minha lista:
Autor principal: | Figueiredo, Fernanda Berthe |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa
por: Cavalheiro, Andreia Aparecida
Publicado em: (2020) -
Formação docente normativa por meio da Wiki
por: Cruz, Thelma Letícia Lemes da
Publicado em: (2017) -
Competências empreendedoras na educação infantil: curso de formação continuada de professores
por: Lima, Cristhiane Pereira de
Publicado em: (2020) -
A influência do educar na primeira infância: a indispensável formação continuada para docentes da educação infantil
por: Freitas, Suzana Cristina de
Publicado em: (2020) -
Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016)