A articulação dos saberes docentes à história e filosofia da ciência no processo formativo de um professor de química
por: Ramos, Luara Wesley Candeu
Publicado em: (2020)
Interpretação de Copenhagen: uma análise historiográfica e filosófica
The teaching of quantum mechanics theory is a challenge for high school and higher education teachers due to their abstract concepts, philosophical anomalies and student’s difficulties to understand. Another problem is the lack of available support materials. The research area of quantum chemistry t...
Na minha lista:
Autor principal: | Dionizio, Geovanil de Jesus |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5515 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A articulação dos saberes docentes à história e filosofia da ciência no processo formativo de um professor de química
por: Ramos, Luara Wesley Candeu
Publicado em: (2020) -
Modelo cosmológico com fontes fermiônicas e fluido relativístico no formalismo de Schutz: uma analise clássica e quântica
por: Lesnioski, Juliane Cristina
Publicado em: (2022) -
Produção científica e misticismo quântico: análise de apropriações indébitas da mecânica quântica presentes no livro “O Médico Quântico”
por: Nogueira, Camila Sampaio
Publicado em: (2022) -
Efeito da ligação de hidrogênio intramolecular na estabilidade conformacional de amino álcoois acíclicos 1,3-dissubstituídos por cálculos DFT, RMN e IV
por: Batista, Patrick Rodrigues
Publicado em: (2017) -
Vídeo-aulas para a formação inicial e continuada de professores de química: contribuições históricas e filosóficas/primórdios da química
por: Suart Júnior, José Bento
Publicado em: (2020)