Projetos temáticos no processo de ensino e aprendizagem de funções orgânicas no 3º ano do ensino médio: um estudo de caso
por: Bessegatto, Talita
Publicado em: (2020)
Experimentação no ensino de química: elaboração de um material paradidático para o ensino médio com o tema “petróleo e seus derivados”
The problematizing experimentation has great importance in the teaching- learning process in Chemistry. Considering this importance, we aim with this work to elaborate, develop and evaluate a teaching didactic proposal for the teaching of Chemistry in high school. Initially, a Unit Plan and a Conten...
Na minha lista:
Autor principal: | Camara, Amarana Paula Viana |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6109 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projetos temáticos no processo de ensino e aprendizagem de funções orgânicas no 3º ano do ensino médio: um estudo de caso
por: Bessegatto, Talita
Publicado em: (2020) -
Uso de um website para a aprendizagem da Química Orgânica no Ensino Médio
por: Galvan, Diego, et al.
Publicado em: (2020) -
O livro didático de química na perspectiva do aluno de ensino médio: um estudo de caso
por: Ronssen, Marília Elizabeth
Publicado em: (2020) -
Elaboração e contextualização de equipamentos didáticos alternativos para o ensino de Química
por: Loregian, André
Publicado em: (2020) -
Aplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de caso
por: Kruger, Cíntia, et al.
Publicado em: (2020)