Análise e readequação de protocolos experimentais na disciplina de química no ensino médio
por: Sotiles, Anne Raquel
Publicado em: (2020)
Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médio
Considering the test as an intentional process of favoring student learning and teaching work, we have as a general objective of this work to identify and analyze the conceptions of teachers and students of the discipline of High School Chemistry on the test process, as well as the strategies of use...
Na minha lista:
Autor principal: | Siminoski, Raquel Dziubate |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6148 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise e readequação de protocolos experimentais na disciplina de química no ensino médio
por: Sotiles, Anne Raquel
Publicado em: (2020) -
Análise diagnóstica da concepção de alunos sobre a química ante e interea a disciplina de química
por: Adams, Marcia Inês
Publicado em: (2021) -
Estudo qualitativo da concepção docente de uma escola municipal de Rio Claro-SP quanto a utilização de experimentos na disciplina de Ciências na primeira etapa do Ensino Fundamental
por: Silva, Luciana Bianco da
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Análise do processo de inclusão escolar de uma aluna surda na disciplina de química do ensino médio
por: Bonfim, Ana Carolina Piccinini
Publicado em: (2020)