O deslizar da tinta e o crepitar dos teclados: um estudo comparativo entre tecnologia de produção e escrita no ensino de língua japonesa
por: Cardoso, Jacqueline Morissugui
Publicado em: (2019)
Hajimete No Kanji!: a estética kawaī como mediadora na aprendizagem da língua japonesa por crianças brasileiras
This project aims to present the design process applied to the research and conceptual development of an educational graphical interface for tablet, which facilitates the learning of Japanese ideograms by Brazilian children aged six to eight years old, through imagery and sound content. The aim is t...
Na minha lista:
Autor principal: | Teixeira, Karyne Elise |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7781 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O deslizar da tinta e o crepitar dos teclados: um estudo comparativo entre tecnologia de produção e escrita no ensino de língua japonesa
por: Cardoso, Jacqueline Morissugui
Publicado em: (2019) -
Hipermídia aplicada ao ensino da língua japonesa
por: Yamaguti, Cristina Keiko
Publicado em: (2020) -
Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infância
por: Benedito, Neotides da Silva
Publicado em: (2020) -
O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LM
por: Sereda, Natacha Maria Maranhão
Publicado em: (2020) -
Flashcards de apoio ao ensino de Libras e português para educação infantil regular
por: Carvalho, Jessica Xavier de
Publicado em: (2021)