Modelo cosmológico com fontes fermiônicas e fluido relativístico no formalismo de Schutz: uma analise clássica e quântica
por: Lesnioski, Juliane Cristina
Publicado em: (2022)
Noções de astrofísica e de cosmologia moderna nas aulas de física do ensino médio: uma sequência didática a partir do Paradoxo de Olbers
This work is intended to present results of a learning sequence developed on a Public College situated in the municipality of Campina Grande do Sul, Paraná, Brazil. The sequence addressed topics of Astrophysics and Modern Cosmology within the context of Modern and Contemporary Physics for students f...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Ramissés Feld |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8841 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelo cosmológico com fontes fermiônicas e fluido relativístico no formalismo de Schutz: uma analise clássica e quântica
por: Lesnioski, Juliane Cristina
Publicado em: (2022) -
Estudo de uma proposta para o ensino de astrofísica a partir da aprendizagem significativa
por: Magron, Andréia Águeda
Publicado em: (2021) -
Proposta de inserção de Cosmologia no Ensino Médio Técnico por intermédio de uma abordagem histórico-filosófica apoiada sobre os pressupostos de Gastón Bachelard
por: Schiefer, Elberth Manfron
Publicado em: (2020) -
Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta didática para o 2° ano
por: Lourenço, Roger Eduardo
Publicado em: (2020) -
Tamanho e forma do Centauro (2060) Chiron e a busca por estruturas em seu entorno a partir de ocultações estelares
por: Pereira, Chrystian Luciano
Publicado em: (2020)