A utilização de histórias em quadrinhos para ensinar máquinas térmicas, com base nos três momentos pedagógicos
por: Kovalik, Crislayne Gotardo
Publicado em: (2022)
Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio
Currently, several studies addressing the importance of the question of modern physics in high school were made, highlighting the need to teach these concepts to students. While many authors highlight the need to use different ways to teach the physics. Historically these theories were applied in a...
Na minha lista:
Autor principal: | Peres, Marcus Vinicius |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8849 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização de histórias em quadrinhos para ensinar máquinas térmicas, com base nos três momentos pedagógicos
por: Kovalik, Crislayne Gotardo
Publicado em: (2022) -
As engrenagens de Manhattan: utilizando Watchmen para o ensino de física com enfoque CTS
por: Fernandes, Fábio Clavisso
Publicado em: (2017) -
Da curadoria digital ao compartilhamento de novos produtos culturais: será que há espaço para os saberes escolares da física nos webcomics?
por: Veira, Edimara Fernandes
Publicado em: (2020) -
Graphic novel HITOMI: uma análise visual
por: Gomes, Amanda Rutiquewiski
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de uma história em quadrinhos
por: Melnick, Natasha Satie
Publicado em: (2020)