Concepção de avaliação e análise linguística no ensino e aprendizagem de língua portuguesa
por: Prolico, Silmara da Silva Cristino
Publicado em: (2020)
Fundamentos teórico-metodológicos do ensino de análise linguística: uma reflexão sobre as apropriações docentes
With a school background whereupon problems consist, most of the time, in the development of teaching and learning process, it is especially required the adjustment, by the teachers, of the methodology which is most effective. With regard to Portuguese language teaching, the challenge of adjustment...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Gabriela Debas dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8945 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepção de avaliação e análise linguística no ensino e aprendizagem de língua portuguesa
por: Prolico, Silmara da Silva Cristino
Publicado em: (2020) -
Objetos de aprendizagem digitais em língua portuguesa: uma análise de sua pertinência no ensino e aprendizagem de pontuação
por: Slugovieski, Cristiane
Publicado em: (2020) -
Produção textual em língua portuguesa: uma análise da escrita e da reescrita de textos de imigrantes haitianos da cidade de Pato Branco
por: Grando, Rafael Francisco Pellin
Publicado em: (2020) -
A coesão sequencial em textos dissertativos de alunos do ensino médio
por: Vasques, Patricia Vergara Emmerich
Publicado em: (2020) -
Variação linguística em língua portuguesa: um estudo sobre o livro didático
por: Pagnoncelli, Cláudia
Publicado em: (2020)