A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020)
O método recepcional como fio condutor do ensino de língua portuguesa e literatura
Literature is a fundamental right for human being, according to Candido. However, ProLeitura research demonstrates that only a half of Brazilians considered themselves as readers. Considering that school occupies a central role in readers formation, it must be a place where literature’s teaching hap...
Na minha lista:
Autor principal: | Tremba, Gabriela Bastos Cordeiro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9012 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
O uso do método recepcional nas narrativas breves de Machado de Assis
por: Oliveira Júnior, Ismael Martins de
Publicado em: (2021) -
Um breve estudo de literatura de autoria feminina no Brasil para o ensino médio pela perspectiva recepcional
por: Navarro, Ana Cristina Saracini
Publicado em: (2021) -
Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina Colasanti
por: Araujo, Cleber Alves
Publicado em: (2021) -
A literatura de cordel no ensino da língua portuguesa
por: Lopes, Maria Elizete
Publicado em: (2021)