Desenvolvimento de uma aplicação de rede social corporativa
por: Abreu, Lucas Henrique de
Publicado em: (2020)
Redes sociais temáticas e a troca de informações de produtos pelos consumidores: desenvolvimento e análise de uma aplicação para compartilhamento de promoções de cerveja
The popularization of the Internet and smartphones has changed the way people communicate and socialize. In this context, the social networks were established as a model of entertainment, work and business, with an undeniable democratic and inclusion power, transcending borders and social classes. C...
Na minha lista:
Principais autores: | Centenaro, Gabriel, Mattos, Gregório Ivanchechen de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9299 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de uma aplicação de rede social corporativa
por: Abreu, Lucas Henrique de
Publicado em: (2020) -
Anatomia da violência de gênero na rede social virtual Facebook
por: Fachini, Flavia Granzotto
Publicado em: (2021) -
Dinâmicas de criação e compartilhamento de conhecimento em comunidades virtuais de desenvolvimento de software livres sob a ótica da teoria ator-rede
por: Murasse, Carlos Mitsuru
Publicado em: (2019) -
A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de moda
por: Fregoneze, Beatriz
Publicado em: (2020) -
Mineração de dados do Untappd e Twitter: usando preferências por cervejas em tomada de decisão e no estudo de diferenças culturais
por: Baldykowski, Ariane Lao, et al.
Publicado em: (2020)