O e-learning como ferramenta de apoio na inclusão de surdos nas organizações
por: Alves, Paulo Thiago
Publicado em: (2020)
Interdisciplinaridade e uso das tecnologias digitais da informação e comunicação na formação de licenciandos(as)
O objetivo deste artigo é analisar como licenciandos(as) trabalham a interdisciplinaridade com uso das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) na sala de aula da escola pública. Considerando-se a subutilização das TDIC como problema na formação inicial de professores, desenvolve-se u...
Na minha lista:
Principais autores: | Soares, Deyse Mara Romualdo, Lima, Luciana de, Teles, Gabriela, Loureiro, Robson Carlos, Mercado, Luís Paulo Leopoldo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/10269 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O e-learning como ferramenta de apoio na inclusão de surdos nas organizações
por: Alves, Paulo Thiago
Publicado em: (2020) -
Uso das tecnologias da informação e comunicação na educação de jovens e adultos
por: Silva, Claudiney Alexandre Chaves da
Publicado em: (2020) -
O uso de recursos educacionais abertos na formação de professores
por: Cordeiro, Kelly Cristine
Publicado em: (2020) -
Formação continuada para professores do ensino fundamental anos iniciais: a importância das tecnologias digitais na prática docente
por: Francisco, Márcia Mangela
Publicado em: (2021) -
Utilização das TIC’s na educação infantil: contribuições e desafios para o planejamento das práticas de ensino
por: Santana, Eusiane Lopes de
Publicado em: (2021)