Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa
por: Costa, Jaqueline de Morais
Publicado em: (2017)
Science teaching and continuing education of literacy teachers: recognizing the research field
Science teaching in the early years of elementary education presents an important research field regarding children’s scientific literacy in this segment of education. First, for the typical curiosity of this age range, and later, for the need to build citizen profiles that are reflective and critic...
Na minha lista:
Principais autores: | Gonçalves, Emerson Nunes da Costa, Compiani, Mauricio, Magalhães Júnior, Carlo Alberto de Oliveira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10507 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa
por: Costa, Jaqueline de Morais
Publicado em: (2017) -
Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de Pedagogia
por: Oliveira, Valéria Alves de
Publicado em: (2015) -
Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas
por: Gomes, Tábata Melise
Publicado em: (2017) -
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
por: Ujiie, Nájela Tavares
Publicado em: (2020) -
(Re)pensando a formação continuada de professoras alfabetizadoras a partir das suas representações sociais de ensino de ciências
por: Gonçalves, Emerson Nunes da Costa, et al.
Publicado em: (2023)