De uma sequência didática a uma oficina temática: desafios do planejamento no âmbito de um subprojeto PIBID de química
por: Aguiar, Jhonny Araujo, et al.
Publicado em: (2019)
Debate sobre CTS no contexto da sala de aula: relato de experiência do subprojeto PIBID/física
Este trabalho tem como objetivo apresentar o relato de experiência de uma atividade desenvolvida por estudantes bolsistas do PIBID/Física da UTFPR. Foi trabalhada uma técnica de ensino buscando desenvolver o processo de ensino-aprendizagem da temática Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA)...
Na minha lista:
Principais autores: | Margoti, Giuliano, Oliveira, Wesley Astudillo de, Martins, Alisson Antonio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10757 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
De uma sequência didática a uma oficina temática: desafios do planejamento no âmbito de um subprojeto PIBID de química
por: Aguiar, Jhonny Araujo, et al.
Publicado em: (2019) -
Percepções de estudantes sobre causas e consequências do aquecimento global no contexto de aulas de física
por: Santana, Lukas Almeida, et al.
Publicado em: (2020) -
O estudo da termodinâmica em sala de aula: uma perspectiva crítica a partir da história da ciência
por: Linhares, Maria Lucia de Camargo
Publicado em: (2020) -
O texto dissertativo-argumentativo em sala de aula: um relato de experiência na residência pedagógica com o 3º ano do ensino médio
por: Honório, Cleverson Willian, et al.
Publicado em: (2020) -
Os desdobramentos teóricos e práticos do desenvolvimento de subprojetos Pibid na formação inicial de professores de ciências biológicas no estado do Paraná
por: Ferraz, Daniela Frigo
Publicado em: (2018)