Editorial
por: Magalhães Júnior, Carlos Alberto de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023)
A formação inicial de professores nos institutos federais de acordo com teses e dissertações
O presente estudo, de natureza qualitativa, visa apresentar aspectos marcantes vinculados à formação inicial de professores nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, aqui definidos como novo lócus de formação docente. Para este propósito, por meio do Catálogo de Teses e Dissertações...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Marcos Fernando Soares, Magalhães Júnior, Carlos Alberto de Oliveira, Neves, Marcos Cesar Danhoni |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10794 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Editorial
por: Magalhães Júnior, Carlos Alberto de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023) -
Desenho animado e ensino de Ciências: Proposta de ensino com o desenho animado “Pergunte aos StoryBots” a partir do Ciclo de Experiência Kellyana (CEK)
por: de Pereira Lima, Cristiane Aparecida, et al.
Publicado em: (2024) -
A prática como componente curricular na formação de professores em ciências biológicas: o que revelam as teses e dissertações
por: Prudente de Oliveira, Juliana Moreira, et al.
Publicado em: (2020) -
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
A música enquanto instrumento de abordagem do pensamento filosófico: uma experiência de trabalho em Adorno, Horkheimer e Arendt com adolescentes
por: Camilo, Merielle, et al.
Publicado em: (2022)