Perspectivas de história e filosofia da ciência em ações educativas no ensino médio: experiências no programa de residência pedagógica
por: Lourenço, Roger Eduardo, et al.
Publicado em: (2020)
Reflexões sobre possibilidades e dissonâncias em atividades envolvendo relações CTS no ensino de física
Neste relato de experiência, objetiva-se apresentar interpretações, partindo de perspectivas subjetivas, sobre o desenvolvimento de atividades pedagógicas em um contexto de prática educacional de ensino de Física. Também, sob esse enfoque, o intento é analisar os momentos de práticas de regência ped...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Eduardo de Assis, Sutil, Noemi, Higashi, Eduardo Massahiko |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10805 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perspectivas de história e filosofia da ciência em ações educativas no ensino médio: experiências no programa de residência pedagógica
por: Lourenço, Roger Eduardo, et al.
Publicado em: (2020) -
Física em contextos: aspectos de aprendizagem em ações educativas no ensino médio
por: de Abreu Kasprik, Lucas, et al.
Publicado em: (2020) -
Engajamento de estudantes e abordagem de temas contemporâneos: desafios estruturais, curriculares e metodológicos
por: Carvalho da Silva, Josiane, et al.
Publicado em: (2020) -
Atividades educacionais em mecânica clássica pautadas nas relações CTSA e no ensino por investigação
por: Souza Rabelo, Igo Levir, et al.
Publicado em: (2020) -
O estágio curricular supervisionado de química licenciatura: um olhar sobre teses e dissertações publicadas na BDTD
por: Deus, Andréia Florêncio Eduardo de, et al.
Publicado em: (2018)