Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor
por: Todeschini, Isabella
Publicado em: (2020)
Percepções de alunos de escola pública sobre projetos de letramento crítico para o ensino de língua inglesa
Ensinar exige reflexão crítica sobre a prática (FREIRE, 2016). Partindo desse pressuposto, a pesquisa exerce uma função essencial na prática docente, uma vez que oportuniza o pensar sobre o fazer. Foi em razão de uma pesquisa de conclusão de curso na área de Linguística Aplicada, no curso de Letras...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Fernanda Marconcin |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10861 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor
por: Todeschini, Isabella
Publicado em: (2020) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2
por: Santos, Alessandra dos
Publicado em: (2020) -
A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede pública
por: Batista, Gisele Fabiana
Publicado em: (2020) -
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
por: Marcos, Raquel Amoroginski
Publicado em: (2020)