Desafios da educação ambiental não formal no cotidiano escolar: um estudo de caso do município de Suzano (SP)
por: Coelho, Fabiana Pereira
Publicado em: (2020)
Gestão e currículo: representações sociais de gestores escolares de um município catarinense
O presente trabalho descreve a pesquisa que buscou analisar e compreender as representações sociais de gestores de escolas públicas de um município do sul catarinense sobre a relação currículo e gestão escolar. Para tanto, autores como Jodelet (2001), Libâneo (2001), Libâneo; Oliveira; Toschi (2003)...
Na minha lista:
Principais autores: | Milanez, Gisele da Silva, Pereira, Antonio Serafim |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/11023 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desafios da educação ambiental não formal no cotidiano escolar: um estudo de caso do município de Suzano (SP)
por: Coelho, Fabiana Pereira
Publicado em: (2020) -
Análise da aplicação das diretrizes públicas de educação ambiental em área de mananciais: estudo de caso do município de Piraquara/PR
por: Rodrigues, Ana Paula da Silva
Publicado em: (2019) -
O ensino de biologia: uma análise da relevância da contextualização histórica da ciência no processo de ensino e aprendizagem
por: Silva, Maria de Fátima da
Publicado em: (2021) -
Análise de livros didáticos: conceitos de relações e funções e suas múltiplas representações
por: Schwartzbach, Claudia
Publicado em: (2019) -
Estágio curricular no curso de Engenharia: relatórios de estágio uma ponte entre universidade e mercado de trabalho.
por: Cruz, José Carlos da
Publicado em: (2020)