A articulação dos saberes docentes à história e filosofia da ciência no processo formativo de um professor de química
por: Ramos, Luara Wesley Candeu
Publicado em: (2020)
Análise de conteúdo do percurso formativo continuado docente mediante as propostas da sequência Fedathi e do professor reflexivo
A formação continuada é imprescindível na ação docente, como, por exemplo, na atualização de conhecimentos, no aperfeiçoamento de metodologias e na reflexão sobre a prática, destacando-se a reflexão sobre a própria prática e desenvolvendo mudanças por meio do pensamento crítico de si mesmo e da ação...
Na minha lista:
Principais autores: | Mendonça, Adriana Ferreira, Oliveira, Silvia Sales de, Borges Neto, Hermínio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/11725 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A articulação dos saberes docentes à história e filosofia da ciência no processo formativo de um professor de química
por: Ramos, Luara Wesley Candeu
Publicado em: (2020) -
Problemas e desafios no exercício da atividade docente com ênfase em ciências
por: Mendonça, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
Programa de residência pedagógica: autonarrativa de regências de aulas em química e subsídios formativos docentes
por: Gallo, Ananda Santana
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental e o ensino de ciências: formação do professor crítico-reflexivo
por: Fernandes, Adriano Hidalgo
Publicado em: (2020) -
Contribuições do PIBID na construção da identidade docente de licenciados em química
por: Borges, Larissa Caroline da Silva
Publicado em: (2020)