A carência de material didático para o ensino de geografia do Paraná - nas séries finais no ensino fundamental
por: Nunes, Roseny Gomes
Publicado em: (2020)
O uso de recursos didáticos nas aulas de ciências das séries finais do ensino fundamental de uma escola pública em Viçosa do Ceará – CE
O presente trabalho foi realizado com o objetivo principal de identificar, junto a seis professores do Ensino Fundamental II de uma escola pública de Viçosa do Ceará – CE, os recursos didáticos mais utilizados no desenvolvimento de suas aulas de Ciências. Para obtenção das informações, foi aplicado...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Francisco Ailton da Silva, Gomes, Geovany Amorim |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/12735 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A carência de material didático para o ensino de geografia do Paraná - nas séries finais no ensino fundamental
por: Nunes, Roseny Gomes
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem nas séries finais do ensino fundamental
por: Policeno, Jayle Urbano da Silveira
Publicado em: (2020) -
O livro didático nas aulas de geografia: uma reflexão sobre a importância do seu uso no ensino fundamental
por: Puchalski, Silvana
Publicado em: (2020) -
O uso das tecnologias nos anos finais do ensino fundamental e médio nas disciplinas de história e geografia
por: Oliveira, Sesaíde José de
Publicado em: (2020) -
Experimentação em óptica nas séries finais do ensino fundamental: uma compreensão fenomenológica
por: Silva, Paulo Fernando Zaratini de Oliveira e
Publicado em: (2017)