A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo
por: Santos, Reginaldo Tadeu dos
Publicado em: (2021)
A apropriação de dispositivos móveis no cenário brasileiro e implicações para o ensino de ciências no contexto da aprendizagem móvel
As pesquisas promovidas por instituições públicas e privadas, em diferentes seguimentos da sociedade, descrevem uma crescente adesão à utilização de dispositivos móveis e ao uso da Internet pela população brasileira. Estes dados podem oferecer perspectivas de planejamentos e ações em variados setore...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Leonardo Viana de, Meirelles, Rosane Moreira Silva de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/12776 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo
por: Santos, Reginaldo Tadeu dos
Publicado em: (2021) -
Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022) -
Meeting plus: aplicativo para dispositivo móvel organizador de reuniões
por: Silva Junior, Sidnei Anastácio da
Publicado em: (2022) -
Laboratório do ensino da matemática: contribuições para apropriação do conhecimento
por: Santos, Amanda Fraga dos
Publicado em: (2020) -
MERCADOMOBI: interface gráfica conceitual de aplicativo para dispositivo móvel voltado para compras em hipermercado
por: Guimarães, Hugo Leonardo Pizaia
Publicado em: (2020)